8.3.06

Análise doméstica

Sou daquelas pessoas que encaram a geladeira como terapia. Chego em casa, abro a geladeira, olho para dentro, penso um pouco na vida, fecho (sem tirar nada de lá) e vou tomar um copo d'água do filtro. É de família, a minha empregada já reclamava disso antes de eu me mudar para BH. Só que lá em minha casa a coisa era pior: a gente abria a porta da geladeira, olhava, pensava, fechava; aí abria a porta do freezer e repetia todo o processo.

Agora, o que nunca fiz foi comer o pão de forma fora da ordem. Lembro no colégio de o professor falar de gente que "folheia" o pão como se fosse um livro, para pegar a fatia do meio. Coisa de doidos, em minha casa as fatias do pão de forma são iguais, tirando a primeira e a última.

4 Comments:

At 23:18, Blogger fernanda said...

eu folheio.
geralmente escolho as mais *ui* grossas.

 
At 12:00, Anonymous Anônimo said...

lá em casa nós comemos paodiforma ha anus. tem uns q vem com altas fatias diferentes. geralmente são os mais vagaba. acontece. eu tb tenho a mania da geladeira... ahahaha

 
At 12:15, Blogger Clarice said...

eu sou um ser que possui as manias e se permite pequenos luxos de quem mora só. eu compro pão de forma light sem casca da wickbold que tem todas as fatias exatamente idênticas! e vêm em múltiplos de quatro, eu como dois sanduíches por vez e nunca sobra fatia. :p

 
At 15:06, Anonymous Anônimo said...

vc é fina e mora sozinha. eu moro com mais 3 pessoas, todas comedêras de pão. e todas pábres... então vai o pão da promoção! hahahaha

 

Postar um comentário

<< Home