21.2.06

Mundo animal II

ela atende o telefone lááááá do outro lado da sala, fala alguma coisa e me pergunta:
– clarice, seu celular está desligado?
– não.
aí ela responde para a pessoa do outro lado – que eu deduzo ser a chefe, mas ela mesma não me disse. conversou mais um pouco, desligou e saiu falando assim, para o vento:
– licitação... o tempo... internet...
eu entendi pq já conheço, mas acho um desaforo e fiz questão de não fazer nada.
uns dez minutos depois:
– e aí, clarice, achou?
– o quê?
– a licitação!
– que licitação?
– que saiu no tempo e a chefe pediu pra você procurar na internet!
– ah, era ela? ah, aquilo era um pedido? ah, o pedido era pra mim? desculpa, mas não deu pra adivinhar!

é um carma, mas pelo menos eu sinto que não vai faltar assunto pra escrever no blog...

1 Comments:

At 11:23, Anonymous Anônimo said...

ahahahahahahahahaha

 

Postar um comentário

<< Home