22.2.06

Os melhores nomes para o seu empreendimento

Tô eu andando ali pelo Prado e vejo a plaquinha:

SUNUCA BAR "UYSCRITÓRIO"
SOBRELOJA
Na portinha, aquela escada comprida e o barulho daquela homaiada rindo, só na sinuca e na cerveja.

Tudo bem que a piada é velha, mas é impossível não pensar na lábia do malandro:

- Não meu bem, não posso falar agora, tô num momento decisivo da negociação, tudo depende da minha próxima tacada.

- Não se preocupe, querida, se eu virar o jogo dessa vez, estamos feitos. Nas próximas férias estaremos em Paris.

- Mas meu anjo, eu tenho que ir pr’UYSCRITÓRIO. Senão, como eu vou subir na vida?

- Como foi n’UYSCRITÓRIO hoje? Ah, docinho, sabe como é, as vezes a gente ganha, as vezes a gente perde, né?

E tem também o Motel 'Cê que sabe'. Tem nome melhor que esse?
- Vamos sair?
- Pra onde?
- Cê que sabe.

E o melhor de todos até hoje, o carrinho de cachorro-quente "Latino". Pegou?

3 Comments:

At 14:34, Blogger Marcelo Belico said...

Bom, agora eu vou fazer um texto de apresentação pra gente! Não pra hoje que estou com preguiça...

 
At 15:18, Blogger Clarice said...

parece chatice fazer um comentário no mesmo estilo do que fiz pra camila, mas eu não posso deixar de lembrar um ótemo que você mesma me contou: sorveteria "i scream"! i laugh, ahahahaha!

 
At 16:01, Blogger camila said...

a i scream tem no diamond! péssimo!
mas eu zuro q esse cachorro quente eu nao conhecia!

 

Postar um comentário

<< Home