23.2.06

ô chatilce!

Sabe o que já me encheu o saco?
Essa chatice da história da Katilce.
Saturou já! E olha que nem tivemos o Fantástico ainda.
Simplesmente a mulher já ultrapassou a faixa de 1 milhão de scraps no orkut.
Eu passei por lá pra ver o que tanta gente besta tinha pra dizer pra mais nova celebridade-sonrisal. Percorri 3 páginas e nada que valesse a pena, nenhuma mensagem pra ela, só um monte de spams inúteis (oh que redundância).

Enfim, eu cansei!
Jornalistas medíocres, deixem a Cacildes sossegar no limbo das celebridades-sonrrisal.

e que venha a festa da carne.

3 Comments:

At 11:07, Blogger Marcelo Belico said...

Ando tão por fora de carnaval (o que é uma pena) que quando li 'festa da carne' já ia perguntar onde era o churrasco...

 
At 13:46, Blogger Clarice said...

hmmm, acho que vou anunciar meu computador no scrap dessa mulé. é a mídia gratuita de maior alcance do momento! ;-)

 
At 21:56, Anonymous Anônimo said...

Kk, é uma boa idéia.
Eu tive a curiosida de dar uma espiada nos profiles da mulé (pq tem um monte).
O scrap virou classificados!! hahahahah

 

Postar um comentário

<< Home