23.2.06

loucura de carnaval

perdi meu juízo, totalmente!

pra quem ainda não sabe, estou vendendo meu computador antigo (mais detalhes aqui, se alguém interessar). daí que eu queria, com a venda, comprar um monitor novo, mas pra o dinheiro dar eu tinha que vender o monitor velho junto.

anfan. o anúncio que eu pus no balcão saiu hoje, algumas pessoas já me ligaram e eu pensei: "e se eu consigo vender esse treco justo no sábado de carnaval? vou ficar sem computador por cinco dias???".

resultado: dinheiro eu não tenho, mas estou aqui metidésima usando meu novo monitor de 17" com tela semi-plana, imenso, lindo, espetáculo! :-)

e longa vida ao cheque pré!

3 Comments:

At 16:19, Blogger camila said...

que chique!
eu tb quero um monitor desses. e também quero trocar meu fio pc... afe!

 
At 16:57, Blogger Clarice said...

350, amigam.
num achei caro, não.
e é samsung. :)

 
At 12:31, Anonymous Anônimo said...

uauuuuuuuuu depois vc me passa as coordenadas! que sucessu!

 

Postar um comentário

<< Home