24.2.06

bancarrota

Essa semana no messenger meu nick estava à venda: vendo um rim, candidato-me a experiências científicas, vendo cerveja, bala no sinal e abadás de Ouro Preto. A Clarice continua vendendo o computador dela, e um zip-drive. Enquanto dá segue vendendo o almoço para comprar a janta... Aí eu me pergunto: dias difíceis ainda estão por vir?

P.s.: a história do abadá é mentira, eu não posso vender o que não tenho. Mas que eu entrei no sorteio do Estado de Minas para ganhar um, e que eu ia passar nos cobres bunita se ganhasse ah eu ia.

5 Comments:

At 13:36, Blogger Clarice said...

a do rim é de verdade?

 
At 13:51, Blogger Marcelo Belico said...

É. Conhece quem queira?

 
At 16:21, Blogger camila said...

passar nos cobres? hahahahaha
que termo muderno sô!

 
At 16:58, Blogger Clarice said...

por favor, assista logo "coisas sujas e belas"!

 
At 12:30, Anonymous Anônimo said...

é coisas belas e sujas!

 

Postar um comentário

<< Home