26.2.06

um dia da caça, um dia do caçador...

ou aqui se faz aqui se paga,
ou o outro lado da moeda

antes de mais nada quero deixar claro que este post não pretende, absolutamente, ser recriminador. pelo contrário, é uma declaração de cumplicidade.

ontem a sábia natureza me deu uma refrescada na memória. eu já sabia, mas foi importante viver, neste momento, para compreender melhor. amigos se preocupam uns com os outros. amigos se aturam, se xingam, se cuidam.

quero agradecer (mais uma vez) todos os meus amigos que me aturaram, me xingaram, cuidaram de mim e se preocuparam comigo nas diversas vezes em que eu e a cerveja não conseguimos entrar num acordo.

mas quero dizer também que, mesmo com a justificável preocupação, não aceito ouvir mais nenhuma frase começada com "ah, não, mas a clarice quando bebe..."!

a clarice quando bebe demais fica igualzinha aos seus amigos quando bebem demais. e a clarice quando não bebe demais e tem que cuidar dos seus amigos que bebem demais fica também igualzinha a eles. passando vergonha com gritarias histérias, aturando saias justas, sendo rejeitada por mãos que se levantam lá da quinta dimensão para fazer gestos de me deixa em paz, tentando empurrar refri em seres incomunicáveis, querendo ter a certeza de que seus amigos vão chegar vivos em casa. depois a ressaca que dê a lição, não eu. somos todos feitas da mesma lama.

amigos queridos, na alegria, na tristeza, no juizo, na bebedeira, na vódega ou na coca light, eu coração vocês. :)